![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiRfgLy1EF-ehfVLMRgyzSbhCXxJ6o0ZViYfLMghgAI-Qqw07FjmRWu5QD_G2hPlYR4X_r_G_fNeaJes0MSrpRK4f5-4w2bDe0Lao4MDpQnhe5P48rmsqNsDYuXdF4dWkbREOh9sRr91eg/s320/146_510-alt-grazi.jpg)
No ar a partir do próximo dia 17, “Passione” vai surpreender o público com, pelo menos, duas histórias polêmicas. O personagem de Marcello Antony, o mocinho da novela ao lado de Rodrigo Lombardi, será descoberto gay pela própria mulher, papel de Carolina Dieckmann, a protagonista da história.
A coluna teve acesso à sinopse da próxima novela das oito. Antony vai interpretar um campeão famoso de Stock Car alegre e brincalhão, que detesta responsabilidade e que troca qualquer coisa — inclusive ficar com a mulher — para ficar batendo papo com seu grupo de amigos. A personagem de Carolina se sente rejeitada pelo marido e, desconfiada do comportamento dele e das horas em que ele fica na internet, acaba descobrindo o grande segredo do esportista.
Marcello Antony não será o único galã da TV Globo a fazer um trabalho desafiador e diferente em “Passione”. Cauã Reymond também vai passar por uma prova de fogo na trama das oito. Sobrinho de Antony e também corredor, o personagem de Cauã vai sofrer um assalto que o deixará em pânico, confinado a uma cama, revoltado com a vida e querendo morrer. O personagem exigirá muito do namorado de Grazi, já que ele será isolado pela própria família numa clínica de repouso.
fonte:o canal tv
ResponderExcluir